Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sem net

Aproveitando um jantar em casa de amigos para vir aqui dizer-vos que estou sem net. O modem...pufff blum!! Foi-se! Grrrr! A ver se o gajo lá para o final da semana tem tempo para tratar da coisa. ;) Novidades...hum... há boas e há más. As boas é que recuperei umas blusas e casacos que andavam lá por Leiria e não me serviam há quinhentos anos. rs As más é que devo andar a ver se me deixam de servir de novo...aiii...é que só tenho feito asneiras. A maior rebaldaria desde que iniciei esta coisada toda em Março. Para ajudar, a tal coisa da articulação manteve-se e exercício nicles batatóide. Esta semana vou tentar recomeçar a ver se ainda me dói ou não. E tenho que me alimentar decentemente!!! ´Tá dito! ;) Há alturas em que se dá uma espécie de curto-circuito e os hábitos antigos vão surgindo devagarinho, como quem não quer a coisa. Quando uma pessoa dá por ela já está a começar a abandalhar. Acho que é esta coisa de estar sempre centrada na ideia de perder peso que, de vez em quando, cansa. Quem mandou engordar?! Agora há que aguentar à bronca. Depois de tanta pausa não tenho mais desculpas. Há que voltar à linha. Uma nova semana: uma nova oportunidade de trabalhar para viver melhor e mais feliz.

Agora a ver se volto ali para dentro e não toco mais na mousse de chocolate nem no vinho....ninguém merece! rsss Vou já começar a meditar para me mentalizar que uns aniversários de seguida não podem ser desculpa....ohmm ....

Beijinhos grandes e até breve!

8 comentários:

Jojozinha disse...

Pois eu passava me sem net! =) espero q corra td bem!
beijinhos*

Flávia disse...

Como assim eu volto e você não está aqui? ;)

Ficar sem net é muito chato né?
Mas engordar é muuuuito pior!!

Acho que tens razão quanto ao curto circuito,chega uma hora em que queremos simplesmeste comer, sem pensar em mais nada, como provavelmente fizemos quando engordamos.

Eu tive 1 mês de comer sem pensar e quer saber? Não pensar é muito chato!

Tou de volta.

Beijos

Anónimo disse...

Ai que saudades da minha amiga pintadinha! Não vejo a hora de encontrar você on-line, vou torcer para que arrumem seu modem!

Os velhos hábitos são umas drogas! Eu vou que vou e quando vejo volto a ser quem era (ou sou?)

Mas vou conseguir mudar, nem que leve uma vida inteira!

Beijão e boa sorte na sua retomada!

Papoila disse...

mas esse gajo anda a fazer o quê que ainda n arranjou o modem?? hum???? bom... troca de modem ou de gajo, ok?

beijoca

resolução minha disse...

muito bem definido essa história do "curto-circuito", eu ando com um bem forte pois tenho comido sem pensar nas consequências e aumentei de peso. Enfim, a ver se a corrente se alterna!
Ainda bem que vieste esclarecer a tua ausência! Fez-me lembrar a Vitória que desapareceu da circulação.. não sabes nada dela? E a Muffin, sabes?

Coragem e Bom fim-de-semana

resolução minha disse...

muito bem definido essa história do "curto-circuito", eu ando com um bem forte pois tenho comido sem pensar nas consequências e aumentei de peso. Enfim, a ver se a corrente se alterna!
Ainda bem que vieste esclarecer a tua ausência! Fez-me lembrar a Vitória que desapareceu da circulação.. não sabes nada dela? E a Muffin, sabes?

Coragem e Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Oiiiii, miga minha, saudade de vc, vc sem net ai, e eu sem tempo aq.
Porém nunca me esqueço de vc e das sua sabias palavras.
Bjao e volta logo.

Anónimo disse...

Saudades de você!
Beijos