Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Em frente!

Não há dúvida que, às vezes, é preciso rever direito o que se anda a fazer e procurar estímulos para poder avançar. A alimentação está certinha e o estrago dos últimos tempos zerou. Agora é seguir em frente. Apesar da barrigola que anda a atrapalhar...eu bem me farto de comer couves e afins, até linhaça incluí, mas deu para prender. Imagino que passe rapidinho com a alimentação cuidada. Estou centrada em mexer a réguinha acima em breve. Cansada de impasses e dos auto-boicotes, sempre que estou a chegar à casa dos sessenta, asneiro. É impressionante. Mas agora vou quebrar esse ciclo, ah vou. ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso mesmo, temos de dar a volta e iniciar um novo ciclo, esse saudável, claro...

Me ajuda sempre muito falar contigo e ler vc!

69!!!!!!!!!

Beijos

Ana Bastos disse...

olá!
força com essa alimentação saudável!!!
a linhaça parece-me uma boa idéia, já as couves ás vezes não tanto porque causam inchaço e gases. depende do organismo!
e tal kiwis em jejum com 1 copo de água morna? e umas ameixas secas deixadas de 1 dia p o outro e beber a água e comer as ameixas de manhã?!

força nisso!!!
bjinhux

resolução minha disse...

ah, o bom funcionmento dos intestinos é fulcral para uma perda de peso. Eu sei que quando isso não acontece, a balança acusa logo. Quiwi wm jejum?

Bj

Flávia disse...

Vamo quebrar tuuuuuuuuuudo mulé!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu sabes que também estou cansada dessa minha parvoice com os 73kg!
CHEGA!

Vamos em frente que o ano ainda não acabou...E 2009 VAI SER DE ARRASAR! SE VAI!

Beijooos