Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Castigo divino

Acho que já contei por aqui que sou louca por ferrero rocher. Nunca os compro, senão era a desgraça da minha vida, mas empanturro-me com eles todos os santos natais. Como toda a gente sabe que adoro oferecem-me sempre algumas caixas. E eu como-os sempre como se não houvesse amanhã. Este ano decidi que ia comer no máximo três. A meio da tarde de dia 24 já me estava deliciar com a ideia, a sonhar com os bombons a derreter na boca e a relembrar: são só três, Marisa! Até comentei aqui com o gajo: "espero que este ano tenham o bom senso de não me encher de caixas de ferrero rocher! Mas se acontecer ofereço-as. " E querem saber?? Não é que a malta teve DEMASIADO bom senso?? Sabem quantos ferrero rocher recebi??? Nenhum!!! ehehehe Só por causa disso tive que roubar descaradamente 3 baccis ao meu pai. Que a mim ninguém me ofereceu docinho algum. rss Pela primeira vez a malta levou a sério a minha dieta. E eu continuo a sonhar com os ferrero....

Não consegui passar por aqui a tempo de vos desejar um feliz natal, mas desejo-vos um feliz 2009 cheio de coisinhas boas e com muita força para levar a cabo todos os projectos sonhados, entre eles, o de emagrecer, claro. Para mim acho que vai ser um bom ano. A sensação que tenho é que 2008 foi um ano de preparação para ganhar coragem e preparar-me para retomar as rédeas da minha vida. Nesse sentido foi um bom ano. O próximo será ainda melhor. Um ano de mudanças. Espero. ;)

7 comentários:

Branquinha disse...

Que sorte, eu já perdi a conta aos que já comi..lol

Boas entradas ;)

Luciana disse...

Hehehehehehe, muito engraçado, so contigo q acontece essas coisas, viu?,kkk.
Feliz 2009, pra vc e toda sua familia e q o ano q vem possamos estar todas aq.
Bjao!!!!

Ana Bastos disse...

mas que bem!!!
nem os 3 comeste.

desejo um ano de 2009 cheio de coisas boas (light, claro!) e que concretizes os teus objectivos!!!


bjinhu

aninha disse...

um excelente 2009 p ti tb!(essa dos ferrero foi boa!ainda bem que não aprecio!)beijinhos

Flávia disse...

FELIZ ANO NOVO QUERIDAAAAA!!!!


Beijos

Ana Bastos disse...

***FELIZ 2009***

Tudo de bom!
bjinhuxxx

Vania San disse...

Eu adoro esse chocolate também, como os outros (rsss).

Engordei pra caramba. Fiquei muito triste e me sentindo muito derrotada.

Mas tem que continuar né?

Então estou na luta até que ela termine.

Beijos e até mais