Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Yeaahhh

Desta feita, nem a maldita menstruação que me acompanha há 2 dias , atrapalhou: a réguinha vai mexer mesmo. Ciclo quebrado. Passa aos 22 kgs perdidos e à casa dos sessenta. :)))) Raio de meta psicológica. Cada vez que me aproximava dos sessenta's vinha asneira na certa. Percebi que tinha que largar as contas mentais de quanto faltava para o IMC normal e centrar-me novamente num kg de cada vez. Sem ansiedades, mas com determinação. Resultou. :)))

4 comentários:

Papoila disse...

parabéns!
coisa mai linda, deixar uma casa pra tras :)
eu tb andei a pairar entre os 69 e os 70 um tempão :)

beijocas!

Anónimo disse...

"Sem ansiedades, mas com determinação" esse é todo o desafio!

Porque tentando evitar a ansiedade, eu acabo "baixando" na determinação...

Então esse é o "equilíbrio".

Parabéns!

69 é muito, muito bom!

Porque agora vc está com peso que mulher não sente vergonha de dizer (rsss) na casa dos 60s.

Não sei vc, mas eu sempre tive pavor de pesar mais de 60 e poucos!

Quando tinha 69 a 63, adorava dizer meu peso (rsss)

Beijão e é isso aí, um quilo por vez!

Flávia disse...

Coisa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Feliz demais por você minha querida.

:)

Beijooooooooooooo

Luciana disse...

Oiii, td bem?
Tem uma surpresa pra vc no meu blog, viu?
Aparece por lá, e veja!!
Bjao.