Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Custou, mas foi ;)

Os últimos dias têm sido muito corridos, pelo que tenho tudo em atraso por aqui e não só. rs Não estranhem a ausência de comentários. Não tarda coloco tudo em dia. Estou com pressa, portanto e só para não deixar aqui o tasco ao abandono, sai um post mais para o telegráfico. Para variar. rss

Depois de uns trambolhões, algum desânimo e uma dificuldade imensa em voltar à ordem, eis que as coisas começaram a entrar nos eixos. A semana passada fui progredindo lentamente, sempre a lutar contra a vontade de abandalhar a coisa. Os últimos dias foram perfeitos. ;) Segunda-feira voltei ao vídeo de localizada e guess what? Já o faço todinho de uma ponta à outra! :))) Com esforço e a suar as estopinhas, mas faço. ;) Eu aqui a pensar que após a paragem tinha regredido imenso e nop, o que me relembrou que o esforço compensa e que, pouco a pouco, as melhorias na condição física são inegáveis. Só por causa disso repeti a dose no dia a seguir. rs E hoje pretendo seguir o mesmo caminho. A continuar assim , em breve, terei bons resultados também na balança. Pelo menos, assim o espero.

6 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!
pois é... há que lembrar que os erros não compensam!!!
Aos poucos vais retomando a "ordem"!

bjinhuxxx

Luciana disse...

Oiiii, td bem contigo?
A vida é assim mesmo um dia de cada vez, ainda bem que nunca é tarde para aprendermos, melhorarmos, e sermos felizes.
Seja feliz, que a felicidade entre dentro do teu coração, e da tua casa.
Bjao

resolução minha disse...

O exercício físico é de facto fantástico e tem inúmeros benefícios... axo que a maioria de nós está nessa fase do "voltar a entrar nos eixos" mas é óptimo pensar que há pessoas que nos comprrendem quando estamos a passar por isto.
Bjs

Anónimo disse...

É isso aí amiga bonita!

Adorei conhecer teu rostinho!

Temos que pensar nos benefícios! Sabe que agora somei 15,1 quilos eliminados (êba) e estou mais animada porque sinto melhor a modificação no corpo e no ânimo.

Sem contar que cortar açucar reduziu as celulites de modo muito visível (e isso não tem preço!).

Estou cheia de trabalho, mas precisava saber como você está!

Saudades de tricotar: eita férias que não chegam nunca!

Beijão!

Flávia disse...

Que coisa boa Marisa!

Eu andei tendo outros contratempos e isso prejudicou um pouco o andamento das coisas por aqui, mas já voltei à linha!

Vamos lá querida!

Beijos

Anónimo disse...

Saudades da minha amiga pintadinha (rsss). Dê notícias!

Beijos