Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

quarta-feira, 26 de março de 2008

Mas a luta continua ;)

A alimentação continua ok. Mas tenho que comer mais nos lanchinhos porque hoje sinto-me esganada! Coisas da menstruação. É habitual acontecer-me. Mas como tenho escolhido alimentos adequados (mais fruta, mais iogurte de soja com cereais, fiambre de frango e peru e bolachas de arroz integral sem sal) e sem exageros , não vai haver estrago. Antes isso, do que andar para aqui morta de fome e depois correr o risco de, mais tarde, me borrifar para a dieta e comer o que apanhar pela frente. É o que chamo de atitude preventiva. ;) Se, por isso, não perder peso por uns dias, no problema! Já perdi mais do o suficiente por este mês! 5, 800 kg na última pesagem :))

Hoje não há elíptica. Ontem o joelho inchou e doeu um bom bocado. Há uns anos atrás magoei ambos os joelhos num acidente. Volta e meia chateiam. Agora com este peso todo e anos de sedentarismo, estava à espera do quê?! O pé também inchou qualquer coisa, mas nem liguei. É habitual e não é raro fartar-de de inchar em dias em que não mexo o rabo da cadeira para nada. Portanto, um inchaço levito parece-me normal. O do joelho é que não.

Enfim...vou dar um voltinha mais curta, sem abusos e em terreno plano só para não perder totalmente o ritmo. E como o corpo é que manda, quando recomeçar com a elíptica vou diminuir o tempo. Ontem aprendi que o meu corpo precisa de mais tempo para se (re)adaptar.

Sem comentários: