Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Dente, infecção entre maxilares e dieta liquida

Estava falar com uma amiga e alguém por perto decide meter o bedelho. Entenda-se, comentário em tom meio parvo de uma gaja daquelas que pouco fazem para alterar a sua sina, mas depois invejam todas as conquistas das outras: "Ah! Assim também eu! Era cá um custo...". Resposta no meu tom mais calmo e de quem não está nem aí: "Tens bom remédio! Ficas a liquidos e papinhas, entenda-se sopinhas, fruta cozida esmagada e afins. Sim, que também não faltam por aí coisas molinhas e calóricas. Olha, mousse de chocolate, por ex. Depois vens cá contar como foi e quantos kilos perdeste". Escusado será dizer que o tom mudou num instantinho: "Pois...deve custar um bocadinho...". A sério, se mais alguma alminha me faz um comentário destes, com as ganas de comida com que eu ando, ainda disparo alguma mázinha. Isto porque até sou uma gaja pacífica e pouco dada à violência. Com a fome com que estava, enquanto tudo comia o seu belo lanchinho, até estava capaz de lhe enfiar com a garrafa de água no alto da pinha. rss

(Dá logo para perceber bem porque é que as dietas brutas não funcionam muito bem ao fim de um tempo, n é? Nem fotos de comida eu consigo mais ver com naturalidade. Stressam-me. rss)

4 comentários:

Anónimo disse...

Viche mulher: tens que botar para fora todos os monstros (rssssss).

Eu podia jurar que era psicologia (se tivesse apostado, ganhava!).

Tem que ter muito conhecimento da psique humana para ir tão direto ao ponto como vc sempre faz aqui (com muito humor) e nos seus comentários com muita sensibilidade!

Vou para Portugal sim, só vou aprender a nadar antes (depois de assistir ao titanic me convenci que pode ser de grande utilidade).

Ps. no ano passado tive que ficar vários dias só tomando líquido para uma cirurgia nos intestinos e quase tomei leite condensado (é líquido, não é mesmo rssssssssss).

Bjs e até.

Jojozinha disse...

Calmaaaa :P
nao tarda nada tas boa :)
beijinho e as melhoras
***

Ana Bastos disse...

;) melhoras para esses dentes!!!
E garrafa na tola dessas "lindinhas" :))))!

bjinhu

Flávia disse...

Vou te falar viu:

Tem certas pessoas que merecem MESMO uns tabefes!
Me arrependo tanto de não ter dado certas "respostas" quando estava gorda...isso sendo bem específica, né? A gente houve cada coisa!

Eu sou adepta do "quem fala o que quer ouve o que não quer", tá?

Se cuida, já já estás boa desses dentes!

Beijoooos