Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

quarta-feira, 4 de junho de 2008

A tal surpresa

Ontem o meu pai ligou a dizer que tinha havido um problema e só podiam fazer a entrega hoje. Fiquei possuída. Mais uma dia naquela curiosidade...ninguém merece! rss E o que era? o que era? Nem queria acreditar quando vi 2 caramelos a entrar com a caixa. Uma televisão LCD fantástica!!! 'Tou doida!!!!! :))))))))))))

Já lhes liguei a dizer que nunca mais se livram de mim. Na próxima encarnação, se me derem a escolher, vou querer ser filha deles outra vez! ehehehehe

7 comentários:

Victória disse...

Muitos parabéns sortuda, ricos pápás, mas tu mereces de certeza, pelo que já me apercebi mereces isso e muito mais! Isso é que vai ser desfrutar do Euro! Beijocas grandes

disse...

Ebaaaa, que surpresa boa!!! Posso ser sua irmã, na próxima encarnação, hehehe.

Comentando seu post anterior, acho mesmo um exagero inconcebível o que algumas meninas fazem e com a anuência de pais, amigos, médicos até. Nada a ver. Bjs, Zá.

Mary disse...

Ai, que chiqueeeee...
Parabéns!
Fiquei imaginando os filmes na tua telona!
Faça bom uso, amiga!
Beijos mil...
;)

Ana Bastos disse...

epah... valeu a curiosidade!!! belos papás ;))) eu tb não mudava!
Vá, mas agora nada de ficar horas a ver TV e não exercitar... ou então uma bike frente á tv ;))))

bjinhu e tem um booooom dia!!!

Papoila disse...

Eu cá n tenho a espiritualidade da Zá. Pergunta aí em casa quando é que abrem as incrições para adopção, ok?

Anónimo disse...

Eu também escolheria meus pais novamente, com tudo de bom e de ruim, se não fossem exatamente os dois, não seria eu!!! E sem as coisas ruins, como teria crescido??? E sem as coisas boas como teria aprendido a amar???

Mas uma TV de LCD é tuuuuudo de bom... Pena que eu esteja precisando justamente parar de ligar a danada!!! Acabei de descobrir (tá bom, de relembrar) que TV ativa minha compulsão, mas quando dei por mim já tinha perdido uma pulseira, as estribeiras e estava empanturrada de coisas que nem valiam ser consumidas...

Mas passou, perdi uma pulseira mas ainda tenho 18 e vou ganhar muitas!

Mas curta muito seu presente e dê muitos beijos nos seus pais que eles merecem!!!

Obrigada pela força: me ajudou muito e eu estava mesmo precisando!

Bj

Flávia disse...

Presentão hein???

:)


Beijos