Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Régua em andamento

Acabo de perceber a razão de eu estar tão certa de que o peso tinha baixado (ainda antes desta coisa dos dentes) e a balança dizer que não. Oh pá, até tinha reduzido 2 ou 3 furos no cinto e o raio da balança dizia que estava igual. Estava em TPM. Como é que é possível que eu seja tão despassarada com datas que estas coisas me passem ao lado tantas vezes?! Entretanto já com a dentuça avariada notei mais diferenças. Hoje acordei menstruada e inchada, mas ainda assim pesei-me. Pelo menos, um kilo eu perdi mesmo. :)) Para a semana lá confirmo o peso real. Algo me diz que a sopinha do almoço até me vai saber melhor e tudo. ehehehe

9 comentários:

Ana Bastos disse...

Menos 1... bom! e depois do inchaço e desses liquidos ingeridos serão ainda mais!!

bjinhu

Anónimo disse...

Então deve ter emagrecido mais de um quilo! Semana que vem vc vai ver!

E se continuar nos líquidos, olha que vamos ter uma grata surpresa, não é mesmo!

Flávia disse...

Marisaaaa,

Com certeza vc emagreceu mais de 1kg!
Esse negócio dos dentes é uma chatice mesmo, eu vou ter que fazer uma pequena cirurgia na gengiva, tenho consulta semana que vem, vamos ver o que aguarda, né?
Nada como resultados positivos para levantarem o nosso astral!

Beijos e Se Cuida!

Fofolety disse...

Amiga vc deve ter emagrecido bastante esta semana, pq 1kg e com tpm...imagina, que bom continue assim...Bjinhos

Papoila disse...

eu nem me pesei, tb tou com o periodo e não me apeteceu partir balanças :) amanha ou sábado já estarei mais normalzinha :)
ah... e parti um dente, inflamei uma gengiva e tou a liwuidos e papa... tu n tens fome??? eu tenho :(

Jojozinha disse...

Ah pois, a seguir ao periodo é a melhor altura para nos pesarmos! é quando estamos mais leves :P Por isso aproveita! :D
eheh
Beijinho grande, e bom fim de semana

resolução minha disse...

muito fixe 1 kilo ainda por cima em TPM, normalmente aumenta-se sempre! Força, estou no mesmo barco que tu.
Bj
Solange

Anónimo disse...

E como estás hoje, amiga? Melhor? Ainda nos líquidos? Espero que bem melhor, afinal tens um trabalhão para terminar né (rssssssss só para torturar um pouquinho rsssss).

Que nada: esse negócio de monografia dissertação e tese nós sofremos mas é bem mais fácil do que emagrecer, não é mesmo!

Bjs e saúde para você!

Anónimo disse...

Nossa como me identifico com você! Sabe que no ano passado tive o erro médico, fiquei 7 meses com colostomia e no início não podia comer nadinha, e depois tinha que ir incluindo novos alimentos com muito cuidado... mas que nada, poucas semanas depois estava eu comendo chocolate, carne vermelha e tudo o mais que bem queria... e o médico tinha "gordofobia" então ficava doido comigo porque eu não emagrecia (só dele me obrigar a emagrecer engordei mais de 10 kg).

Mas o mais engraçado é que ele dizia: jamais coma tal coisa, mas só dele dizer o nome eu já imaginava modos de comer aquilo sem maiores problemas... Usasse essa engenharia toda para escrever minha tese estava já pronta para defender...

Porém, como vc bem o diz, basta sermos obrigadas a fazer algo que não gostamos (ou que deixamos de gostar por causa da obrigação) e logo dá vontade de sentar e chorar ou sair correndo ou sair correndo chorando e depois sentar .... rsss

Acho que isso é normal, nos nos matriculamos na graduação e no mestrado por livre e espontanea vontade mas depois sofremos tanto porque "temos" de dar conta de tudo...

Freud e a minha amiga Marisa de Portugal explicam rssssssssss
ou não!

Bjs e que bom que já está nas bolachinhas (rssss nada como a coisa mais simples do mundo para matar uma fome verdadeira né!).

Inté