Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

sábado, 12 de julho de 2008

Chá de sumiço

Pois.. o tempo é curtinho e continuo destronada da net. Agora o portátil já tem net e o meu PC passou-se. Não consigo abrir o internet explorer!! Grrr Ninguém merece! Resumindo: a teen açambarcou o portátil. rss Entretanto foi passar o fim-de-semana fora com os pais, mas eu tenho cá família estes dias e continuo com poucas oportunidades para vir aqui.

Os comentários abaixo deixaram-me a pensar, deixaram. Com tempo falarei nisso. Obrigada a todas! :)

Deixo só uma novidade: tenho caminhado muito e religiosamente. A dada altura, o pé passou-se com o exercícios (também se passa frequentemente em alturas em que não faço nenhum). Num dos dias inchou muito mais do que é habitual e doeu mais também. Passei o serão a pomadas e gelo. Então decidi manter as longas caminhadas e parar a elíptica (o movimento força mais os tendões). Mas estou satisfeita com o que tenho feito porque acho que tenho feito o melhor que posso. Era isso que queria poder dizer para mim mesma. Acho que se continuar a andar assim, em breve, consigo retomar a elíptica. É uma questão do pé se adaptar. Já está melhor.

Só uma nota e para não se preocuparem: eu não ignoro que a dor e inchaço são sinais de que algo não está bem. Mas a inflamação crónica dos tendões provoca isso quer eu me mexa ou não. O que não é normal para mim é haver um dia em que não tenha algum tipo de dor (costumam ser softs) e desconforto. Aprendi foi a desligar. Em dias em que vou às compras, faço as limpezas ou outros esforços, inchar um bocado é habitual. Outros dias posso não mover uma palha e o pé incha só porque sim. Portanto, inchar e doer mais quando me exercito é o esperado. Abrando quando passa o razoável.

Em breve estarei de volta e vou visitar-vos a todas para saber das novidades.
Beijinhos e bom fim-de-semana

2 comentários:

Tágide disse...

passei para te desejar um bom fim de semana.
Beijufas

Vivi Devi disse...

Já..já ce ta de volta pra nos contar as novidades.
Otima Semana.
Bjokas