Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

sexta-feira, 4 de julho de 2008

De volta à tagarelice

Alguém me enfie um par de estalos da próxima vez que eu me auto-amordaçar, 'tá? rs Disse ali em baixo que não voltava a escrever neste blogue antes de responder às brincadeiras todas! Ainda por cima, depois de ter escrito, tive uma vaga ideia de já ter dito qualquer coisa do género há uns tempos..............(vergonha total)........nem tive coragem de ir confirmar. Prefiro ficar na ignorância. ehehehe Tss Tss...coisa mais feia, mulher sem palavra. rs Agora, está tudo respondido. Acho. Amanhã confirmo. ;)

O problema? O problema é que chega uma gaja a casa cheia de vontade de desbobinar e escarrapachar uns dislates no blogue e não pode. Depois responde a tudo, entretanto vem o sono e não conta as novidades. rs Deixo só uma: A minha balança está doida ou o meu corpo está doido. Mas alguém pesa o mesmo após um belíssimo jantar que pesava em jejum?!! Tenho acordado tão inchada... Que raiva! Não se assustem, não tenho o hábito de me pesar após refeições. A maluquice ainda não chegou a tanto. ;) Nos últimos 2 dias decidi pesar-me em vários momentos do dia, porque ando mesmo com a mania que emagreci qualquer coisita e que tenho que pesar menos do que a balança diz de manhã. Anda num cima abaixo que é de colocar os cabelos em pé. Hoje, de raiva, após o almoço, peguei na fita métrica. Não lhe tocava há quase 2 semanas. Tive que me medir 4 ou 5 vezes para ter a certeza de que estava a ver bem: perdi 11 cms de cintura!!!! yeaaahhhh! Não perdi tanto peso assim nestas 2 semanas, mas, pelos vistos, perdi imenso volume. :)))))

Amanhã conto o reverso da medalha: da fase Sancho Pança passei à fase melão. ehehehe É isso mesmo. Ganhei um corpo melão. Estão a ver? Aumenta do meio da perna até quase à cintura? Ninguém merece! E arranjar calcinhas? Hum?? Uma aventura! Só vos digo, o gajo da casa já não gostava de me acompanhar nas compras, depois desta, acho que nem o meu melhor sorriso e o meu tom mais doce o vão convencer. Na primeira loja achei que o problema eram os modelos das calças. Na segunda percebi que o problema era a modelo aqui. rsss

4 comentários:

Fofolety disse...

Tenha um ótimo final de semana...Bjinhos

Ana Bastos disse...

olá!
menos 11 cm é muito bom!
deixa lá a balança louca.
o que interessa é que tás a diminuir ;) e a fase " melão " vai passar (não tou bem a ver - já ouvi falar em corpo tipo "pêra", "maçã"... agora !"melão"!? ehehe n tinha ouvido...)

booom fdsemana!
bjinhu

Conquistando Sonhos disse...

AAAA que maravilha hein?! Perdeu kilos e massa IUPI!!!!

Tú acreditas que nunca pensei em me medir!!

Flávia disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa!

Onze cm em 2 semanas?!
Que coisa boa!

Quanto ao peso já aconteceu comigo: lauto jantar e dia seguinte mesmíssimo peso do dia anterior em jejum. Sempre penso que emagreci durante o dia e voltei ao mesmo peso por causa do jantar! ;)

Beijos