Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Fase Melão I

O que esqueci de dizer ali em baixo: apesar de perder mais 11 cms de cintura, as ancas ficaram basicamente na mesma. Aposto que se tivesse medido teria visto menos cms de panturrilha e acima do joelho, mas as coxas quase na mesma. Estão a ver a tourada que é encontrar calças né? O tamanho 44 faz uns foles estranhos e nem queria experimentar o 42 convicta de que não me ia servir. Depois lá acabei por comprar um 42 com lycra. Grrrr (eu queria uns jeans SEM lycra).

Bom fim-de-semana! :))

8 comentários:

resolução minha disse...

olá Marisa, obrigada pelas dicas! E a fase Melão é o quê? Quem me dera já alcançar o teu tamanho... começaste em Março, não foi? Muito bom, parabéns! Quanto a mim, sei que consegui educar-me melhor na alimentação, sou mais racional mas o peso baixou pouco.
Bj

Ana Bastos disse...

:))) ok... é uma fruta, rssss
as tuas discrições.... eheheheh. São o máximo :)

bom fdsemana!!!

Estela disse...

Olá!
Pois....como eu te compreendo!!!!!
Beijos

Papoila disse...

ohhhh... deixa lá q ser maçã tem cá uma piada! perdi 10 de cintura e uns 8 de anca. Resultado? uso 40 de rabo e 42 a puxar pro 44 de cintura! fosga-se! ou ando esganada no umbigo ou com uns cortinados a escorrer pelo rabo abaixo! a bida é muito injusta, carago!!!!

perder peso é o menos... recuperar as formas, isso sim, vai ser uma tarefa do caraças :)

Papoila disse...

olha lá, adicionei-te, ok?
já agora: como é q se faz um link no próprio selo da Zá???? HELP!

Flávia disse...

Ai que nó!

Nós brasileiras geralmente tendemos a ter mais gorduras nas coxas e no bumbum...modelar o corpo é uma tarefa muito mais complicada que emagrecer!

Paciência amiga, as "coisas" vão se ajeitando!

Beijos e Bom Findi.

Mary disse...

Oi, Marisa... Acho que modelar o corpo a gente só consegue com exercícios mesmo.
Acredito que é o que está acontecendo comigo. Mas aí estou ganhando uns gramas. E agora? Que decisão difícil, hein?
Mas eu quero ficar bonita e não toda 'frouxa', então, desencanei da balança!
Um super beijo e obrigada por não me abandonar.
;)

Anónimo disse...

Tranquila amiga, nossa vez de usar jeans folgado (sem lycra) vai chegar!

E eu, pelo menos, vou fotografar muito o danado!

Bjs