Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mini-férias!!!!!!!!!!!

De saída para um fim-de-semana prolongado. No geral, conto portar-me bem no que respeita à alimentação. Vou abrir uma excepção qualquer, que ainda tenho que decidir qual (ou quais), no Domingo, data de uma festa de aniversário imperdível. :))))))) Quanto a exercício, duvido que vá caminhar, espero por este fim-de-semana há muitos meses e não quero perder pitada dos planos com amigos e família. Seja como for, um dos meus irmãos mais novos (um cão grandão, doidão e lindão! ) faz-me sempre suar as estopinhas. Logo que me vê, após a agitação e festarola dos primeiros segundos, corre para ir buscar a bola. E pensam quê? Que eu mando a bola e o gajo vai buscar?
Náaa. A brincadeira predilecta implica fintas e muita correria, a ver quem ganha a bola. rsss

Para além do mais, a casa tem piscina e conto nadar, nadar e nadar! :)) Até vou ignorar que vi que a meteorologia anunciava chuva para os próximos dias na zona centro do país...grrrrrr Fingi que nem vi! Humpfff! Era só o que faltava! Oh pá, anda aqui uma gaja há tantas semanas em contagem decrescente, a sonhar com uns dias escarrapachada ao sol...O S. Pedro não ia ser tão mauzinho, pois não?

Beijocas a todas! :)

16 comentários:

Andressa disse...

oieee Ma
aii menina boas min férias seu irmãozão vai fazer vc suar rsrssss
cão lindão rsrss
beijos
fika com
Deus

Anónimo disse...

Curte muito que você merece: depois volta renovada para enfrentar a amada rotina!

Adoro jogar bola (sempre dou um jeito de brincar com o filhote). Se tivesse times por aqui entraria (depois de emagrecer, que agora poderiam me confundir com a bola e seria meio constrangedor) rsss

Estava com saudades de ler você por aqui: você comenta mais do que posta né?!

Beijos amiga e nade bastante (com chuva e tudo).

Beijos

Conquistando Sonhos disse...

Vai, curte bastante e pense na sua meta!!!


volte mais renovada!!!E claro, com muytas novidades

Luciana disse...

Oi querida saudade de vc viu?, então ... bom passeio e que você se divirta bastante, aliás tem momentos que só de sairmos de casa, na nossa rotina do dia-a-dia, já nos dá um piquei novo, para enfrentar a vida.
Bjão e sorte.

Flávia disse...

Passando pra te conhecer, achei seu link no blog de alguém.
Férias é tudo de bonzão!!!
xxx

Fofolety disse...

Tenha um maravilhoso
final de semana!!!
Bjão

resolução minha disse...

Diverte-te então Marisa! E se tiveres um pequeno deslize pensa que faz parte e que tens o resto para fazer uma boa reeducação alimentar...
Bj

disse...

Oi Marisa, primeiramente parabéns pela mexida na reguinha. Estou de volta das férias e a minha tb se mexeu e muito (pra trás!). Espero que aproveite o feriado e que S.Pedro não envie nenhuma surpresa. Bjs. Zá.

Flávia disse...

Ahhhhh,

Mesmo que chova, vais estar molhada mesmo!!!

Beijos e Divirta-se.

;)

Mary disse...

E vai nadar toda linda com 20kg a menos!!!
Aproveita, Marisa! Nada e corre atrás da bola... daí, vai até poder fazer algumas concessões na alimentação! ;)
Beijões.
;)

Anónimo disse...

Saudades!
Volte logo!
Beijos!

Anónimo disse...

Mais saudades!
Espero que esteja tudo certo contigo!
Beijos

Anónimo disse...

Quando chegar, busque um presente no meu blog no seguinte link:

http://meu-emagrecimento-vania.blogspot.com/2008/08/vencendo-desafios-resolvendo-problemas.html


Beijos e volte logo!

Anónimo disse...

Mais saudades!
beijos

Ana Bastos disse...

;))) boas férias! e boas corridas ;)

aguardamos por ti!

bjinhuxxx

Estela disse...

Olá!
Mini-férias e estás tantos dias longe? Estará tudo bem contigo? Espero que sim!

Beijinhos e volta rápido!