Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

domingo, 6 de abril de 2008

Necessidade Vs gula

Tenho feito um esforço para estar suficientemente atenta e distinguir necessidade do organismo da vontade de comer. Quando percebo que a primeira está satisfeita borrifo-me para a vontade de comer e páro. Às vezes, é difícil...Agora, o resultado compensa!

Percebi que gosto mais de mim do que de comida. E quero viver bem! Não só a vestir as roupinhas giras outra vez, mas a sentir-me bem, com energia e saúde! Agora é o mais importante: recuperar a saúde!

A obesidade prejudica-nos a todos os níveis.
Há que dizer basta!
Acreditar que é possível e seguir em frente.
Só depende de nós!


Ops! Já escrevi demais...vou dormir antes que me troque toda..'tou cheia de sono. Mas tinha que vir escrever a novidade. ;)

Sem comentários: