Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

terça-feira, 1 de abril de 2008

A semana não pára..

Amanhã é o aniversário do meu companheiro, portanto mais um jantar! Raios...parece que as comezainas se concentraram todas à espera que eu começasse a R.A. para darem as caras, uma atrás da outra, sem dó nem piedade...rss

Como é o dia dele deixei que escolhesse o menu. Felizmente, escolheu algo bem simples e também não está com disposição nem tempo para festejos. Portanto, só os amigos que são praticamente da casa e o jantar vai ser bolonhesa. A sobremesa é uma amiga nossa que faz e é uma das minhas preferidas. Como é malta da casa, se me custar muito não provar, levanto-me da mesa nesse momento. ;) Como é hábito, sou eu que faço o bolo de aniversário e ele escolheu um bolo com cacau com cobertura de chocolate que é uma perdição. Portanto, vai ser uma prova de fogo. A sorte é que depois da indisposição de ontem acho que a vontade já não vai ser tão grande assim.

Quanto à bolonhesa, acho que vou fazer uma versão light à parte só pour moi , aproveitar a oportunidade para provar um bocadinho de uma massa de arroz que me ofereceram e servir com muita saladinha, como sempre. Para sobremesa tenho uma de soja, de sabor moka, com baixas calorias. Ainda estou a pensar se provo o vinho ou não (tipo dois deditos). Afinal é um dia especial. Não é todos os dias que o gajo da casa faz 33 anitos. ;)

Sem comentários: