Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Uffa!

O kilo (re)ganho já se foi. :)

Mais um jantar...desta feita, o meu melhor amigo dos tempos de adolescência regressou de terras de Africa, onde se encontra a trabalhar, para uns dias de férias. Portanto, é um jantar imperdível, onde se reunem de novo os três amigos da vida airada (mais os respectivos (as) companheiros (as) e a criançada). Fomos verdadeiramente inseparaveis durante muitos anos. Começou cedo no liceu, continuou pelos tempos de faculdade e a amizade perdura com aquele encanto das amizades que vêm dos tempos de miúdos. Estou em pulgas!

O jantar será em casa da outra da vida airada e já está combinado que a minha paparoca vai ser à parte. As sobremesas levo eu. Uma das escolhidas permite-me substituir os ingredientes com facilidade, por versões sem lactose ou trigo (natas por natas de soja, por ex) e nem é excessivamente calórica, pelo que irei comer um pedacinho: abacaxi gratinado. A outra vou ignorar...fingir que nem a vejo. eheheh

Sem comentários: