Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Barrigão a passear no hipermercado

Em desespero de causa, comprei daquelas águinhas com fibras (ritmo luso), coisa que sempre achei uma parvoeira e um desperdício do meu rico dinheirinho. rs Acho que foi como ir às compras com fome, estão a ver?! Uma pessoa começa a enfiar tudo o que é comida no carrinho. O que deve e o que não deve. Neste caso, foi mais dor de barriga e uns folhetos com promessas de intestinos regulares.

Não é que as fibras daquelas coisas não possam ajudar, principalmente, a quem tenha uma alimentação pobre em fibra, mas, uma alimentação saudável e equilibrada, em princípio, deverá fornecer toda a fibra necessária. Faz-me mais sentido. Mas o que querem?! Foi mesmo compra de impulso.

Agora estou aqui a escrever isto, a beber a águinha com um sabor foleiro a limão e a rir-me sozinha. Vou levar com esta coisa durante 8 dias. Uma por dia. É que havia um desconto de 40 cêntimos na compra de 2 packs...ehehehe

3 comentários:

Liz disse...

Como sempre funciona seguir uma alimentãção saudável, mau intestino funciona que é uma beleza!!
Espero que você siga firme na Reeducação alimentar!
Excelente semana!
Beijos

Victória disse...

Graças a Deus, o meu intestino fuciona como um relógio, sem ajuda de nada, independentemente das minas asneiras alimentares! A minha mãe também comprou dessa água e nem uma garrafinha conseguiu beber, agora rcomendaram-lhe chá de sene, dizem que é óptimo! Se resultar eu igo-te! Bjs

Flávia disse...

Marisa,

NUnca tomei esse troço!
Depois tu contas no que deu....


Beijos