Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

terça-feira, 6 de maio de 2008

Uma no cravo, outra na ferradura

Diálogo com o gajo aqui do lado ou o espírito motivador da malta à minha volta:

- F****, pá. Só me apetece dormir.
- Pois. 'tás mesmo com ar zombie, 'tás.
- Até me encostei no cadeirão depois do almoço. Agora é vómitos a toda a hora, acreditas?!Raios parta! Não há pachorra!
- 'Tás é toda podre
- Yah. Uma gaja não quer comer, mas tem que comer, come fica mal-disposta, não come quase cai para o lado, come engorda. Não há cu que aguente! E depois não dorme e anda para aqui com um humor de cão. Nem se diverte nem faz nada que se aproveite.
- Eu nem me levantava mais da cama..
- Pois...'tou impossível, n 'tou? Não paro de me queixar desta m*****. Até mete raiva.
- Pois 'tás...
- Yah, nem eu me aturo...a ver se ganho vergonha na cara e me calo.
- Deixa lá, pelo menos a língua ainda funciona em condições ehehehe
- Deixa lá que também tens uma língua jeitosa, tens. rs
- ehehehe
- (calada que nem um rato)
- (festa no braço) Estás com o braço mais fininho...
- !???
- A sério! Está mais fininho. Se te serve de consolo...
- rssssss

1 comentário:

Fay van Gelder disse...

Olá:)

Obg pela tua visitinha e pelas Sábias Palavras, concordo inteiramente contigo :)