Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Regresso ensonado

Hum...vamos lá ver se consigo colocar a casa em ordem. Ontem à noite foi mais aterrar no sofá. E ainda ando cheia de sono.

Vou responder às brincadeiras em breve. Shame on me ...as coisas que andam em atraso. Ó pá..distraio-me. Ando desorganizada. (ok ok sou desorganizada por natureza, mas, volta e meia, até me esforço rs). E tenho um monte de coisas para fazer.

A réguinha está quase, quase a mexer. Mas não mereço, não. Depois conto das parvoeiras nocturnas. O costume. Porto-me lindamente de dia. E volta e meia dá-me para aparvalhar a horas indevidas. Até podia dizer que são as hormonas tresloucadas e tal. Mas não. Eu é que não aprendo.

5 comentários:

Flávia disse...

Muita calma nessa hora...

:)

Beijos

Tammi disse...

Opa! Aprende sim! Está é com preguiça de aprender, hehehehe. Vai lá, vou torcer tua reguinha mexer (para menos). Beijão!

Anónimo disse...

Querida, melhora a divisão das refeições: come melhor durante o dia e seja mais "firme" contigo de noite!!! Toma chá, água, iogurte... Quem sou eu para dar conselhos, não é mesmo (a Sr saí dos três dígitos, rssssss).

Linda, faz o que quiser, mas cuida bem de você... adoro ler seus posts os termos "parvoeiras" e "aparvalhar" não usamos no Brasil, mas entendi, também pratico e vamos ver se nos livramos, né?!

Conta comigo, bj!

Papoila disse...

A minha luta mais feroz é com a mania ds "lanchinos" à noite. Uma fatia de queijo. ou de fiambre. ou duas bolachinhas Maria. ou... ou....
a gente chega lá, carago!

Luna Leve disse...

Olá Marisa!

Cheguei aqui atravéz da Papoila.

Dei uma vista d'olhos e quando li os pontos 5,6,7 e 8 do post "8 coisas para fazer antes de morrer" pensei: 'F***-se!!!!!!!!!!! Esta gaja pensa como eu!!!'

Continuei a ler-te e seguiram-se outras expressões idênticas.

Ou seja, gostei do teu blog, como tal, vou adicionar-te no meu, ok?

Outra coisinha...fala-me lá um pouco das tuas intolerâncias...é só à lactose? É que eu, supostamente, também tenho uma ligeira intolerância (descoberta por mim própria já que não houve ainda nenhum profissional de saúde que mo dissesse com certeza. tem cabido a mim e aos meus intestinos a descoberta...)

beijocas