Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

terça-feira, 20 de maio de 2008

Notas soltas ou a falta de tempo para escrever

- Saí hoje com um casaco que não me servia há um monte de tempo. Há 2 ou 3 semanas vesti-o e ainda estava apertado. Hoje aperta perfeitamente e tem folga. :)) (sim, a barriga continua inchada, mas as ancas e tudo o resto diminuíu mais um bocado)

- Ontem decidi comprar um pijamita, peguei num e fui toda despachada em direcção à caixa, quando o gajo da casa me diz que aquilo era enorme para mim. Páro, coloco à frente e vejo que ele estava certíssimo. Não havia mais pequeno, vim embora sem pijama , mas feliz da vida. (estou outra vez sem noção do meu tamanho)

- Noutra loja, quis comprar uma t-shirt só porque tinha uma cor giríssima. Peguei um M (!!!!!) para depois cair em mim: Mas eu lá quero mais t-shirts?!!! No próximo Verão só vou usar blusas giras, cheias de mariquices e decotes. 'Tá dito! rs

- A festarola da barriga foi precipitada. Ao final da tarde, já estava inchadíssima de novo. Hoje compro mesmo o carvão vegetal e a salva.

- Desconfio que se não fosse a barriga e a TPM a régua mexia de novo. Faltam 200g e ando com uma retenção de líquidos daquelas. Portanto, estou contente.

- Dei-me conta de que ultrapassei a fase crítica da TPM sem desvarios alimentares, o que é um grande progresso.

Pronto. Estou barriguda, inchada, mas feliz! ehehehe

Obrigada pelos comentários. Quando puder coloco as visitinhas todas em dia. ;)

3 comentários:

Tammi disse...

Mas bhaaaaa! O empregado da loja teve que te dizer que o pijama era grande? Tu tá bem mesmo hein? Hehehehehe! Que maravilha! Isso é muuuuuuito motivador! Parabéns! Beijos!

Marisa disse...

O gajo da casa é o meu namorado. rss Chamo-lhe assim por brincadeira, já que vivemos juntos

Beijinhos

Flávia disse...

Marisa,

MOrri de rir com seu post! :)

Coisa boa caber nas roupas, coisa boa a perspectiva de poder comprar/usar o que queremos!

Beijos