Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

terça-feira, 13 de maio de 2008

Comida 1 Marisa 0

Ontem à noite todos os caminhos iam dar à cozinha. Impressionante! Desviei as ganas de comida para alimentos mais light. Mas ainda assim comi uma quantidade exagerada de vegetais e iogurtes de soja. Não satisfeita ainda marcharam 2 tostas de arroz integral com atum ao natural. Foi até ficar cheia e acabar por me ir deitar mais tarde por causa disso. O que também é bom quando se anda com os sonos muito atrasados..

A balança estava igual, mas não devia. Os alimentos podiam nem ser muito calóricos, mas comer demais à noite nem é coisa para emagrecer ou manter o peso, nem é bom para a saúde. Comi por pura ansiedade, nada mais, o que é logo um péssimo princípio. Hoje volto às caminhadas que não há ansiedade que resista. 'Tá constipada vá agasalhada.

1 comentário:

Flávia disse...

Ai Marisa, porque tem dias em que estamos assim?
Eu mesma comi tanto no domingo que mal consegui dormir, tamanho foi o incômodo estomacal.

Mas sabes o que percebi também? Depois de vários dias de "loucura alimentar" meu corpo fica feliz quando volto a me alimentar bem e minha cabeça então...essa nem se fala.

Beijos e Força na Peruca!