Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Oito coisas para fazer antes de morrer

Depois de destilar a telha das maleitas, lá me decido a começar a responder aos questionários que a Estela indicou. ;) Lentamente como a minha cabeça neste momento... Tenho que repensar esta ideia de passar a só um café por dia. rs

As regras:1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

1. Acabar a dissertação de mestrado que, vergonhosamente, anda em banho maria há quinhentos anos.
2. Voltar a trabalhar na minha área de formação e poder fazer a especialização com que sonho há muitos anos (após cumprir o ponto seguinte, que o raio da formação é dispendiosa demais para mim)
3. Encontrar a estabilidade financeira, que a gaja esconde-se que se farta.
4. Depois de cumprido o ponto 3, pagar a alguém para me livrar de parte das tarefas domésticas.
5. Ter 2 filhotes. Gostava de ter um filho biológico para experienciar a maternidade em todas as vertentes: gravidez, amamentação e cuidar de uma criança desde o primeiro dia. Quanto ao segundo, tenho um desejo grande de adoptar uma criança. Por todas as implicações, este é um assunto que ainda vai estar em maturação por muito tempo até à decisão final.
6. Encontrar um equilibrio que me permita viver bem, entre fases boas e desaires da vida. Isto inclui também um peso ajustado, estável e escolhas saudáveis.
7. Viajar. Desde sempre que sonho com a ida a muitos sítios, mas gostava de começar por Africa.
8. Ser velhinha, olhar em redor, rever o passado e sentir-me feliz por ter vivido.

Acho que já vi este questionário em tudo que era blogue, por isso, vou passar a uma menina que também é nova na blogosfera light. Descobri o blogue há pouco tempo, li-o todo e achei que ia voltar muitas vezes: Lanky.

Sem comentários: