Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Quanto mais me bates mais eu gosto de ti

O meu corpo gosta de maus tratos..só pode! Então anda aqui uma gaja cheia de cuidados com a alimentação, a cortar no sal e tudo (para mim, bem mais complicado que cortar com o açúcar), a obrigar-se a mexer, de greve ao elevador e a subir escadinhas até ao 10ºandar todos os dias e o que é acontece?! Uma atrás da outra. Pronto...já perceberam...estou com uma carga..ui.

O pessoal aqui só me goza. Ninguém merece.
O gajo da casa até disse que me levava ao concessionário para trocar por um modelo novo. A mim parece-me que ele hoje quer dormir no sofá..

A alimentação permanece com horários certinhos e sem desaires. Ontem cumpri a caminhada, embora de modo mais ligeiro. Até aproveitei para entrar numa loja e consolar-me com uns brincos novos. Vá lá, podia ser pior...tipo interromper a caminhada e entrar na churrasqueira. Hora do jantar e aquele cheirinho...uma tortura. Pelo menos, hoje já não vou ter esse problema. O olfacto entrou em greve.

2 comentários:

Flávia disse...

Marisa,

Também eu sofri à hora do jantar hoje! rsrsrs
Hoje no meio da tarde tive aquelas vontades loucas de comer besteira e por um SEGUNDO me perguntei: porque tanto esforço?
Mas a resposta estava na ponta da lingua. Porque quero me sentir bem com meu corpo! Nunca me fixei em tabelas nem de calorias nem de peso. No dia que me olhar no espelho e estiver satisfeita pronto.
Hoje comentei com um senhor da academia que pesa 120kg e dizia que o seu único desejo era sair dos 3 digitos, que não queria ser atleta como eu...imagina a surpresa dele quando eu disse que pesei 128kg?
Somos capazes de tudo que quisermos. Somos capazes de ficar mais bonitas, mais saudáveis e dispostas...e tudo isso com alegria! Porque como dizes aqui no blog, não se perde NADA, só ganha-se!

Um beijão
Som

Débora disse...

ola marisa, dei uma de entrometida aqui... kkk... mas sabe o que é, acabei de montar meu blog e estou juntando pessoas com o mesmo objetivo que eu, perder uns quilinhos,
Sempre que der vou passar por aqui para trocar speriencias e tudo mais.
Bjinhusss