Rumo ao Alvo (Inicio: Março 2008)

sábado, 31 de maio de 2008

Vai de retro bolo

Finalmente comecei a mexer as pernocas ( e mais algumas coisinhas) com mais empenho. A alimentação está nos carris, outra vez sem stresses. A telha ali mais em baixo nem tinha a ver com comer forte e feio coisas que não devia. Tinha mais a ver com a estupidez de comer praticamente meia fatia de um bolo (trigo e leite ..só maravilhas para a minha saúde), sabendo perfeitamente que corria o risco de ficar doente. E DEPOIS de o comer é que pensei no assunto e toca de tomar logo umas coisinhas a minorar possíveis efeitos. E não é que no dia seguir fiz exactamente o mesmo?!! Mas alguém normal come uma merda que faz mal e toma medicamentos a seguir?!!! Pronto. Fiquei irritada.

É claro que se não fossem as intolerâncias alimentares tinha comido logo uma fatia pequenina e sem remorso algum, já que poucas vezes como coisas fora da dieta. Ficava a coisa resolvida. Assim, não. Andei 2 ou 3 dias louca para comer aquela coisa, que para cúmulo está longe de ser um bolo que normalmente me tire do sério. Comi que nem parva (sem fome alguma) alimentos que posso comer e mais light, mas sempre com a ideia no bolo com cobertura que tinha feito para o aniversário do meu pai. Tudo a altas horas que eu não sei ter desejos parvos a horas normais. Tem que ser antes de ir para a cama. Mas nem valeu de nada. Tinha mesmo que chafurdar na porcaria do bolo. Mas sem assumir. Ou julgam que cortei logo o pedaço que ia comer? Ná. Primeiro uma pontinha, que era só uma pontinha. Passado um bocado mais uma pontinha. E outra e outra. Quando reparei tinha ido meia fatia de bolo à vida. Na noite a seguir, tunga. Tudo igualzinho. Claro que o resultado chegou, apesar de ter que admitir que a ideia (imbecil) dos medicamentos até minorou a coisa. Conclusão: Descarregar a arfar rua fora ou maltratar a elíptica resulta melhor que comer porcarias quando se anda com a neura. Relaxa e renova a mente.

A pançola finalmente começou a abater. É que já me estava a passar. Tudo a encolher e o raio da barriga ali. Começava a ter a sensação de andar com uma bóia por cima das calças. Ninguém merece. rss Pronto...ainda ando com uma bóia. Mas mais pequena. ehehehe Até já disfarça com algumas blusas. É uma tourada para escolher a que vou vestir que a gaja já anda mais vaidosa e tem que encontrar uma que não realce a coisa. Não é tarefa fácil, acreditem. Ontem vesti as únicas calças que há 2 ou 3 semanas atrás não me estavam estupidamente largas e quando fui para apertar o fecho e botão, descobri que as vesti com TUDO apertado e nem dei conta. Conclusão: Não tenho um raio de umas calças decentes para vestir! Ou estão muito longe de me servir ou estão largas e a ganhar foles absolutamente ridículos. Tenho que ir às compras urgentemente.

Beijocas e bom fim-de-semana.

5 comentários:

Lanky disse...

Hahahahaa Marisa!
"Começava a ter a sensação de andar com uma bóia por cima das calças" rsrsrsrsrs estou passando mal de rir aqui!
O pior é que a pança realmente demora a ir embora... E é por cima das calças mesmo, que o cós enrola e fica a barrigona por cima de tudo. Ninguém merece!
Calças largas, que maravilha! As minhas já estão ficando frouxinhas, mas ainda consigo usar. Na verdade, até gosto de sentir as calças largas no corpo... dá uma sensação de leveza indescritível rsrs...
E parabéns pelos 15kg perdidos!!! Mal posso esperar pra chegar onde você chegou =)
Beijooooo

Estela disse...

Ai...como te compreendo com essa hitória da barriga...eu ainda hoje olho para a minha e (32kg abaixo) sinceramente não lhe acho lá grande diferença!!! Mas isto pode ser a minha mente...mas a verdade é que é o ultimo a baixar e, no meu caso, o uqe mais estragado fica!! Enfim...alguns dos preços que temos que pagar por tantos anos de asneiras!

Beijinhos e força!

Tágide disse...

Passei para te desejar uma óptima semana.
Beijufas

Tammi disse...

Que bom que estão ficando largas as calças!!! Não vejo a hora de aconteceu o mesmo comigo. Parabéns! Beijos!

Flávia disse...

Oi Marisa,

Eu comi feijoada esse fim de semana e passei super mal. Tive azias e cólicas e hoje amanheci com desinteria. Apesar do mal estar me recusei a tomar remédio, como castigo mesmo, por ser parva de comer algo que sei que me faz mal. Minha barriga parece um balão hoje!

Também preciso comprar roupas, mas estou protelando...estou tão perto da minha meta...

Beijooos